terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Por onde eu andei?










No final do ano passado, onde estava sempre ativo nos treinos infelizmente acabei machucando o pé treinando 360 whip e assim fiquei algumas semanas caminhando mancando, logo em seguida conseguindo caminhar novamente voltei com tudo nos treinos, não me dando conta do problema no pé mau curado! acabei caindo de novo por fraqueza quando o assunto era apoiar o pé e com todo esse contexto tive uma luxação terrível fazendo que eu fica-se um tempo de molho! Hoje estou aqui novamente com varios planos para esse ano e melhorar meu arsenal de manobras, ainda estou evitando de usar os pés, mas estou na cena dando meu role e me divertindo com meus amigos.
"Faça da sua dificuldade um obstaculo, vem rasgando e pula de bob!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário